sábado, 28 de março de 2009

Desfaz o nó em minha garganta e eu deixa eu te dizer (...)

Será que você sabe que você sabe que eu morro de saudades de você? Cadê você?


Toda magia se apaga porque o sol tem que morrer.





tudo tão confuso, tanta coisa acontecendo ao mesmo tempo. Mesmo que riam, que me insultem que a insultem, a minha cabeça tá muito na Ká ultimamente. Ver todas aquelas fotos de sábado e domingo não foi fácil. Ouvir pelo telefone como foram as coisas, e saber que ela não quis me mandar um beijo, eu entendo? ÓBVIO, mas foda-se um video sabia. Eu não tenho a minima noção de quando vou ver ela direito, mas eu quero mto mto ver ela gente, vcs não tem noção :'/ ela tá diferente sim, pode estar menos magra, ou menos bonita, PRA VOCÊ, mas não tô falando de beleza... o encanto NÃO acabou, ela é minha diva, e não gosto dela porque é a mulher da vida do homem da minha vida ( entendeu? ) eu sei que ela nunca vai me ver como outra coisa a não ser " outra fã de merda do Leandro" mas beleza :)).Mas porque eu tô postando sobre ela? porque eu quero, os posts são meus HAHAHA. Eu sonhei com uma coisa tão estranha , mas tão estranha.... eu entrei no camarim e fui falar com o Leandro, ai como eu não alcanço o rosto eu beijei o pescoço dele, e nisso eu perguntei : você lembra de mim? mas eu fui irônica sabe? eu perguntei com a certeza dele responder que sim... ai eu fiquei abraçada com ele muito tempo lá dentro, só que agente tava sentados, ai eu liguei a câmera e falei : posso? ai bati a foto, mas saiu outra menina na foto... só que quando eu vi que era outra pessoa ele tinha saido do camarim, e eu corri atrás dele, e ai do nada agente tava no corredor da minha escola... e ele era o Gee antigo... com narigão e pá, ai eu falei : eu PRECISO de uma foto com você assim! ai toda hora que eu dava a câmera pra ele tirar, aparecia várias pessoas pedindo autografos e ele tentava fugir, ai ele foi no banheiro, e no final eu não consegui a foto, eu não lembro direito, mas só sei que no final eu pareci no interro dele, e não sabia quem tava no caixão, não deixavam eu chegar perto, e ningúem queria me contar que era o Leandro. Até que eu cheguei perto e era ele dentro do caixão, e ele tava com a touca e a camiseta das novas fotos com a Ká, ai a Bia viu que eu vi que era ele, e me tirou de lá dentro... e depois eu acho que eu acordei :/. A Málaki disse que quando sonha com morte quer dizer vida e saúde, beleza, não quero dizer que ele vai morrer, mas sabe o que eu andei pensando MUITO? Se por acaso acontecer alguma coisa comigo? se eu morrer, sei lá, alguma tragédia, e eu nunca mais poder ver ele... ou se acontecer com ele, alguma tragédia... e ai o meu sonho não vai poder se realizar NUNCA, e eu não posso morrer sem ouvir ele cantando pra mim, não tô falando que eu só vou ficar mal se ele morrer por causa da música, claro que não né ¬¬ se ele morrer você pode ter certeza que a minha vida vai junto. Mas que horror eu falando de morte, enfim foi o que eu pensei e queria ter escrito sobre isso. Só que a verdade mesmo é que eu imagino todo dia ele cantando pra mim... bem do jeito que eu queria entende? só que meu, dia 18 ele disse " um diaaa um diaaa" e sempre que eu tô sonhando, imaginando isso vem a voz dele na minha cabeça falando : um diaaaaa ! e eu perco todas as esperanças. Falei com a Bia sobre isso e ela disse que isso só vai acontecer em um lugar que só esteja eu e ele, ou um lugar meio escondido, porque ela acha que ele não pode cantar músicas de outra banda, ou sei lá, divulgar, pode ser beem nada a ver, mas eu concordei. E velho, eu NUNCA vou ficar sozinha com ele ! e eu não tenho mais esperança de que isso aconteça, eu já fiz o caminho, só resta agora trilhar, eu já consegui quase tudo, o Leandro sabe de mim, ele lembra de mim, eu já abracei ele 8 vezes.. só falta isso a música, a música da minha vida cantada pelo homem da minha vida na minha frente.PARA TUDO !





Sabe o que acabou de chegar aqui nos meus arquivos recebidos? o video que a Fabiola fez da Biju e do Diego, desculpa mas eu vou assistir gente :)) e sério Fabiola, não sei se eu fiz certo em te contar isso, mas meu não ia ficar escondendo isso principalmente pra você, mas pode ter certeza que não vai durar muito tempo... e mesmo que demore pra eles voltarem, mesmo você não tendo certeza disso... cada dia que passa eu sinto mais orgulho de você por apoiar, vse não tem noção *-*
um beijo ae gente.



Nenhum comentário:

Postar um comentário