sábado, 28 de março de 2009

Esse amor é tão amaldiçoado quanto parece ser Mais celestial que um coração poderia suportar.



Uma semana, as coisas estão indo bem, eu tô conseguindo seguir em cima da linha por enquanto, claro, só uma semana ! A saudade não bateu de verdade ainda. E quando bater? desse vez eu não vou ter saida, você vai estar muito longe de mim, a milhões e milhões de kilomêtros distante de mim... pode até me esquecer, aliás, algum dia vse chegou a lembrar? Você nem ao menos sabe quem sou eu, pelo menos sabe que aqui dentro tem um coração que bati alto por ti, e que com o passar o tempo vai começar a bater lentamente até os olhos se encherem de lágrimas, e de novo, lá estou eu na poça. Mesmo que tenha alguma oportunidade em Abril, não vou poder ir, castigo é foda, não preciso dar satisfações á ninguém, só de saber que atpe dia 21 estou presa já é o suficiente. Eu só tenho que aprender a ser mas forte, mas não dá... quando é coisa sobre o Leandro é muito forte pra mim, forte pra sentir e dificil pra falar. Coisas que eu queria muito muito contar á ele, essas coisas que estão aqui dentro desse baú, que com o tempo ele ficará velho... e o nome dele é coração. Eu gosto muito do meu e você? eu gosto porque ele é mais forte que a mente, ele se envolve com os pensamentos, ele bati mais forte quando eu vejo o meu amor... ele dá graça a nossa vida, ele tem bastante sangue, ele faz tum tum tum ! Parece ridiculo mais eu gosto. Mudando de assunto, vou comprar um tênis igual do Gee, aquele azul da Adidas... pesquisei hoje e ralei pra conseguir o nome certo, agora é só comprar ;))
beijosssss
[OFF] I want my blond, now.

Nenhum comentário:

Postar um comentário