quarta-feira, 5 de julho de 2017


Não sei explicar o que aconteceu. Se foi erro, falha, incapacidade... Só sei que eu queria voltar. E mesmo sabendo que isso levaria um tempinho, eu esperaria. Me dei conta que ainda existe uma chance pra eu ser feliz. Eu vivia falando que teria que te deixar de lado pra arrumar tempo pra mim, que seria melhor e que já havia me acostumado com a dor. Mas como poderia pensar em mim sem você? Tempo? Tempo do que? Porque até agora parece que eu vivi algo errado e estranho. Achei que teria que me acostumar com a sua ausência, e foi o que acabou acontecendo. Eu me acostumei. Aprendi a me acostumar. Tive que. Eu queria voltar. Volta pra minha vida porque mesmo que as coisas fossem muito difíceis, eu queria lutar por você. Você sempre foi o maior, sempre foi tudo. Mas eu sei que essa possibilidade não está mais aqui. E mesmo em silêncio, durante esses anos, eu tentei. E tive fracassos. Fui derrotada pelo destino, pelos empecilhos e pelas responsabilidades. Acredite em mim. Eu tentei por diversas vezes. Não existe um dia em que eu não tenha me lembrado de você, mas não como antes. De um jeito maior. O que foi muito pior pra mim. Eu estava tentando equilibrar meus sentimentos e conseguir viver sem você. Fugir só me deixou cada vez pior, me desculpa, isso não adiantou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário