sexta-feira, 24 de maio de 2013


Meus pedidos de aniversário, meus pedidos á meia-noite, meus maiores sonhos... Eu sempre pensava em você. As orações nas noites tristes, a alegria por alguma coisa ter dado certo, minhas maiores vontades. Eu sempre pensava em você. Quando alguém falava em fé e me pedia pra buscar minha força interior... Eu sempre lembrava de você. Eu lembrei de você quando me falaram uma vez que o que o passou, passou, e não voltava nunca mais, e eu não queria que passasse, eu não dei ouvidos. Eu nunca quis me afastar tanto a ponto de ter lavado as mãos e falado que "tanto faz" quando na verdade, por ora, nunca tanto fez. Quando alguém falava em sonhos eu mudava de assunto porque o meu já estava realizado e tinha ido embora, ele tinha se perdido, tinha escorregado pelas minhas mãos, junto com uma coisa que eu aprendi que não se pode comprar por nada nesse mundo: paz. A alegria interior. A felicidade. Vocé é a minha maior felicidade. "Obrigada por tudo." Que saudade de te falar isso! De falar isso e de perceber que você se importou com o que eu disse. Esse é você, sempre dando a melhor das atenções. Que saudade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário