domingo, 17 de janeiro de 2010

Todas as coisas que nunca existiram


Sempre atualizo os blogs pras pessoas que gosto, aquelas duas que como você amo de paixão e faço qualquer coisa. Essas duas pessoas que estão aqui hoje graças a você... é, tudo tem a ver com você. Me proporciona coisas ótimas, e acho que sabe disso. Mas prestando atenção reparei que nas grandes vezes que postei aqui eu estava triste e de certa forma 'metia o pau' as vezes em você que nem tem culpa de nada, faz a sua parte e ainda faz mais um pouco, perfeitamente bem. Esses dias eu sempre tive vontade de postar, sempre sempre, atualizava os outros dois blogs e quando chegava sua vez eu sempre parava: 'melhor não...'

Melhor não colocar pra fora, melhor não fazer isso, e escrever oque realmente penso. Deixava quieto, totalmente quieto. Todo dia era sempre a mesma coisa, 'não aguento mais, não aguento mais.' Durmi por dias e dias, sem acordar, quando acordava entrava aqui e via tudo sempre igual, só entrava pra me machucar... e em uma das vezes a ferida foi forte. Foi dai que surgiu a idéia de dormir pra esquecer tudo, até mesmo você quem sabe. Quando acordava sentia preguiça de penser em uma solução pra esse problema, então não pensava e ficava por isso mesmo... e até hoje está sendo assim. Você é incrivel Leandro. Mas tem coisas que não dá pra entender e que nunca terei explicação.





Expiro você, respiro você. Você fica voltando para me dizer que você é o aquele que poderia ter sido e os meus olhos vêem isso claramente. Isto foi há muito tempo mas nunca desapareceu. Eu tento deixar isto no passado agarrar-se a mim e não olhar para trás.

Eu não quero sonhar com todas as coisas que nunca existiram, talvez eu possa viver sem isto. Quando eu estiver livre desse problema eu não quero sentir a dor. Eu não quero sentir a dor, que bem isso faria a mim agora? Eu resolverei isso tudo quando eu estiver livre desse problema. Então me deixe ir, apenas me deixe voar livremente. Me deixe sentir o espaço entre nós crescer profundamente e mais escuro a cada dia. Mesmo quando eu cruzar a linha será como uma mentira que contei milhares de vezes. Mas uma parte de mim ainda acredita quando você diz que ficará por perto... E uma parte de mim ainda acredita que podemos encontrar uma maneira de resolver isto.



Nenhum comentário:

Postar um comentário