sábado, 7 de novembro de 2009

Minha intuição me diz pra continuar


e seguir meu coração.
Sinto sua falta, te busco no vento. Te procuro, penso em ti, te sinto. E sinto que como você não há ninguém. Eu aqui te espero, com meu pouquinho de vida, cansada, no escuro, com medo... e neste frio ninguém aquece. Tenho razões para buscá-lo, tenho necessidade de te ver, de te ouvir, de falar contigo. Tenho razões para esperá-lo, porque não creio que haja no mundo ninguém a quem eu ame tanto. Tenho razões, razões de sobra, para não querer te esquecer. Porque o pouquinho de felicidade que tive foi você quem me fez sentir. O ar tem seu cheiro, e minha casa cai se não está aqui.

Meus pés são como uma caixa, e vão se arrastando por cada canto. Minha cama se faz fria e gigante, então nela eu me perco. E a moldura pregada na parede tem você, seu rosto. Assim eu continuo, vivendo por suspiros... suspiros intensos que você não cansa de me arrancar. Não existe ninguém a quem eu me dedique tanto. Você é o único que merece. Obrigada por tudo. Eu amo você... tanto tanto tanto
meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário