quarta-feira, 28 de outubro de 2009


Não quero que se lembre de mim pela cor do meu cabelo, pela quantidade de vezes que você já disse e ouviu o meu nome, nem pelo meu tamanho... mas sim pelas coisas que eu já te disse, pelas coisas que eu fiz por você, e pela intensidade do abraço que eu sempre te dou. Não quero que pense que eu te abandonei... vai fazer 3 meses de novo, mas estou me sentindo diferente comparando com a última. Estou mais calma, mais paciente, e antes de tudo : conformada.


Mas oque tem por dentro ninguém pode roubar. E enquanto não posso matar quem está me matando, a solução não é não falar em você, não olhar suas fotos e criar mentiras dentro de mim... a solução é ser forte, é saber esperar e ter a certeza do quanto você é bom pra mim, do quanto você me ensinou... é isso que me ensinou. Aprender a lhe dar com a dor, e conseguir saber viver... nem tudo é bom, agente só tem que correr atrás.


Te amo demais demais demais. <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário