segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Wake me up when september ends


Tem tanta coisa que eu queria que mudasse na minha vida, a situação não está nada boa sabe? De verdade, eu não estou bem. Mas isso me faz pensar muito, muito mesmo. Queria te dizer que nada mudou, e fico tão feliz quando penso em você. Porque eu lembro que antes era tudo tão ruim, te amar assim, antes de você saber quem eu era, antes desse sonho se tornar real. Eu rezava toda noite apenas pedindo pra eu te encontrar... e pronto. Lá estava eu em seus braços pela primeira vez. O importante mesmo é que eu não me acustumei, nessas 11 vezes, não me acustumei. Nunca vai ser algo normal te ver. Sempre com a emoção de uma primeira vez e o desespero da última. É fato que não posso estar em todos os lugares que quero, mas sei lá, foi tudo tão bom quando agente se viu.Reclamo muito as vezes, me sinto uma ignorante por isso, mas sei reconhecer as coisas boas, você me trouxa felicidades que não existiram jamais no meu mundo. Podem acontecer brigas, posso ter milhões de problemas, posso não ter oque quero, posso as vezes jogar tudo pro alto, podem me chingar, me humilhar, podem tentar me afetar, podem me bater, podem me fazerem mal, pode acontecer tudo, tudo mesmo, só não podem me fazer parar de te amar. Velho, isso é muito forte, mas forte que eu, mais forte que qualquer tempestade que ocorra durante esse percurso. Já passei por várias, ventos fortes, chuvas, até granizos, e uma vez chuva, vento e gelo. Deus me deu esses dias dificeis pra ver até onde eu aguentava, pensando por esse lado me dá um alivio, porque sei que ele só quer o meu bem, e mais uma vez digo, nada que vale a pena é fácil. Mesmo assim,recuperei. Graças a fé, graças a vontade absurda de fazer meus sonhos de tornarem real, graças a esperança, e graças a você. Você sempre chega e ma salva.Com a doçura de uma criança, um olhar de um anjo e um sorriso que faz tudo ficar melhor. Esse é você :') o dono da minha verdade, o dono da minha vida. Eu vivo em um mundo que só existe você, o meu mundo gira em torno de ti. Já me disseram isso uma vez... é que realmente não existe ninguém que eu goste mais que você, ninguém que eu tenho a maior vontade de fazer TUDO por essa pessoa, nunca tive tantos desafios em apenas 2 anos, nunca chorei tanto, nunca briguei tanto, pra no final ver que 3 minutos ao seu lado recompensaram tudo. Quando posso te olhar e te sentir , só eu sei o quanto me esforcei pra estar lá, tudo que tive que fazer. É uma coisa muito mágica. Nunca vai perder a graças, sei lá, me faltam muito palavras pra isso, muitas mesmo :') Enfim, Obrigada por tudo Leandro, tudo mesmo, obrigada obrigada e obrigada. Mil vezes. Fico muito grata.Nada disso seria real sem você, nada do que eu queria teria acontecido sem você. Você é a pessoa mais maraviolhosa que eu conheço. Eu te amo.
Não posso deixar de te ver em meus sonhos, mas sempre te encontrar depois... bem depois, mas sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário