sexta-feira, 11 de setembro de 2009

As cores.


O vento bate a porta e não me engana mais, a decoração branca não me satisfaz.

tudo que sempre me impressionou não tem mais sentido sem você, nada tem graça, nada mais existe.

Eu queria estar no seu lugar mais não estou.

daria tudo pra poder ser qualquer uma dessas meninas que ainda sentem seu calor fisico.

Acham que enlouqueci, perguntam de você pra mim, eu tento dizer que está tudo bem.

todos perceberam como estou, desbocada, uso um rosto que não é mais o meu, os espelhos me mostram olhares tristes, e como sabem sobre você me perguntam e comentam coisas, não quero explicar o porque de tudo e falo que tudo está certo, e que uma hora ou outra isso vai passar.

Estou igual vivendo o irreal, perguntei do final pra flores, as flores são parte do total, já se tornou banal me sentir mal, me sinto mal.

todo dia amanheço assim, mole e sem forças, perguntei pras flores, que me davam alegria antes de te perder oque fazer agora? mesmo assim a dor seguia, me acustumei a estar nesse estado 24h por dia.

As cores lá fora me disseram pra continuar, elas me disseram pra continuar, e eu já superei.

o mundo lá fora cheio de cores, a cor do sol, a cor do céu, a cor das pessoas... gritavam pra eu não desistir e seguir em frente, mas mesmo assim eu ainda não superei nada.

Mas eu queria suas mãos nas minhas, revelar as fotos que tiramos e ninguém sabia, que da sua partida.

ninguém entende que eu só quero você, só isso, só isso MESMO. E depois revelar as fotos de mais um encontro... mas ainda ninguém sabia o motivo de tanta tristeza, que era a sua partida.

E se foi, se jogou num bar aberto de ilusões, e as ondas te acertaram como eu planejei, eu exagerei.

os sonhos se foram, era tudo ilusão, tudo que eu sempre imaginei estava agora tão distante de mim. Eu amei demais, é loucura, um absurdo exagero e agora estou pagando por isso.

Tudo que eu penso parece ter você, eu tento outros meios mais não vou esquecer.

tudo lembrava você, da coisa mais boba possivel até alguma frase que tinha seu nome escrito e dito. Tentei trazer sentimentos antigos de volta, tentei achar pessoas melhores, e não consegui. Não te esqueci. De maneira nenhuma, a dor só aumentava.

Tudo que eu falei te fazia chorar, não te ouvia falar.

de alguma maneira, se te reencontrasse tinha a humilde certeza de que não iria conter as lágrimas, e nada do que você dissesse ali iria chegar aos meus ouvidos, pois o silêncio do meu coração iria inundar o lugar com o tão esperado acolho do seu abraço.

Só te peço perdão, hoje canto pra que ouça dos céus que eu não, duvidei do amor.

queria por fim me desculpar por ter tentado fugir de você e de mim mesma, pois você já fazia parte dos meus dias há muito tempo... como fugir de algo que está refletido em você? E dizer que eu NUNCA deixei de te amar, apesar de todos os erros que fiz, eu te abandonei.



Nunca na minha vida uma música fez tanto sentido como fez naqueles tempos...E enfim como as cores tentaram gritar pra mim, isso passou. Como ouvir essa música e não sentir de novo na pele a dor insuportável que eu senti no meio de março até o final de junho? 3 meses sem te sentir, ouvindo extremos que diziam que nunca mais iria te ver, e outra parte desses extremos me davam fé e apoio. A confusão tomou conta do meu mundo e eu estava fraca, muito fraca. Mas a esperança nasceu, a luz voltou a brilhar e me dei conta de que estava aí, lutando sem medo, por você e por mim. Esse foi um dos dias mais felizes, você me acolheu com tanto amor, com tanta paixão e força de vontade que quando estava um palmo a sua frente, finalmente, te abracei por inteiro, só me veio aquela minha própria voz gritando 'finalmente' em meu subconciente. Voltei pra casa mais realizada que nunca, fiquei olhando o céu enquanto sentia o carro balançar... a noite, agradeci TANTO TANTO TANTO a Deus, foi um dos papos mais longos que já tive com ele. Virei de lado e fechei os olhos. A diferença era que esta noite eu sabia ...agora está tudo bem.


Nunca mais quero viver isso, não desejo o mesmo pra ninguém nesse mundo. E nunca esqueço de agradecer por geral ter mudado, nossa história só se fortificou até agora e mesmo que já fará um mês sem você, preciso ser forte, ano que vem a história muda, a batalha muda,as trlhas seram diferentes, tudo será melhor, por você, apenas por você. Eu espero.

2 comentários:

  1. ai meu.. eu amo ler esse blog.suas palavras são feitas com a alma. e eu acho muito lindo isso.
    to seguindo você.. me segue amor ?

    ResponderExcluir
  2. A confusão tomou conta do meu mundo e eu estava fraca, muito fraca...

    até essa parte me identifiquei totalmente...de uma forma que nem mesmo eu conseguiria descrever oq eu passei, a cada dia ate os meses os exatos tres meses, do meio de março ate o final de junho... parecia a descrição da MINHA vida.
    inacreditavel.

    tens orkut?

    me add?http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=3002345750888904250&rl=t

    ResponderExcluir