terça-feira, 9 de março de 2010



"Amigos são o caminho pra quem tem os que são verdadeiros. Eles nos ajudam a cada passo, nesse longo percurso chamado viver. Abençoados os que possuem amigos, os que tem sem pedir... Porque amigo não se pede, não se compra, nem se vende. Amigo se conquista, amigo a gente sente!"

Ontem foi um dia especial. Ontem você fez mais um ano de vida. Ontem completou um ano do dia dessa foto. Do dia em que um de seus sonhos, um dos grandes sonhos, se tornou real. E hoje, um ano depois, o Leandro te surpreendeu mais uma vez. De alguma forma ele te trouxe alegria e satisfação! Ele, por mais uma vez, te proporcionou alegria. E me proporcionou alegria também, ao poder ver a sua. Ele, mais uma vez, realizou o meu sonho ao ver o seu, mais uma vez, ser realidade.


Eu sei que as coisas pra você não são fáceis, e esses dias, vem sido menos fáceis ainda. Eu sei como é isso. É complicado você saber que ao mesmo tempo que não quer mais uma pessoa no teu coração, fica procurando incansávelmente dentro dele. E eu sei que de uma forma ou de outra, com dificuldades ou não, ele sempre vai estar aí. Eu sei. Sei que se emociona com ele, chora por ele, sente a falta dele. E acredite: "Enquanto houver amor, haverá esperança". Pode ser que a esperança se esconda, mas ela sempre vai estar lá, no fundinho. Sei bem o quanto já pensou não ter mais esperanças. Mas eu também sei, que todas as vezes, estava enganada. A todo momento, ele te mostra incansávelmente (mesmo que, indiretamente) que mora dentro do teu coração, e sei que faz sentir por ele o sentimento mais belo do mundo. E diante de tão bons sentimentos que ele te faz sentir, você só deve dizer pra você mesma que tem esperança! E sempre terá esperança.


A vida me ensinou que as coisas acontecem no tempo certo, e não no tempo em que queremos. E quero que você aprenda isso também. Pois é assim... eu tenho muita coisa a te ensinar, tenho muito o que te proteger, muito que estar ao teu lado. Me sinto nesse 'dever'. E sabe os sonhos? Perceba que eles se tornam pequenos diante da realidade, e teus sentimentos começam a crescer em ritmo acelerado. Que tudo parece realmente mágico quando você tem a oportunidade de estar com ele. As dificuldades parecem que se cicatrizam ao olhar para as marcas. E você, com tudo isso, tem que sentir ORGULHO de tudo. Tudo, tudo, tudo MESMO. Conservar a fé, principalmente a fé nos teus sonhos. Essa é a melhor maneira de vencer e eu sei que você pode vencer MAIS. Acreditar, sempre. Nunca desistir.


E, desejo que, por fim... Neste dia, as alegrias sejam o começo pra uma eterna felicidade na tua vida, que você comemore não apenas mais um ano e sim mais uma etapa, mais sonhos, mais REALIDADES. Que os presentes não venham somente em caixas, embrulhos, papéis bonitos e sim em sorrisos e abraços. E que absolutamente todos os teus desejos comecem a deixar de ser apenas anseios, e passem a se tornar realidade.

EU TE AMO MUITO!



Post por: @malakiii
E meu nome é Victoria... Beijos.