sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010


Não sei como pretende que eu me sinta agora, na verdade, nem eu sei como devo me sentir, o que devo fazer, à quem devo recorrer... Eu só sei que a luz está cada vez mais fraca, está quase apagando, tudo está ficando cada vez mais escuro, e eu não consigo enxergar, nada além do meu corpo, um corpo fraco e sem alma, sem qualquer sentido de direção, estou perdida ao meio de nada, meu extinto exige que eu saia pelas ruas andando, sem rumo, sozinha, meu coração diz que tudo ficará bem, mas foi por ter o ouvido,que agora eu me encontro aqui, completamente vazia e oca. Eu, que sempre afirmei à todos que tudo passa, e com o tempo, não há nada que não melhore, eu, que sempre me reconfortei com minhas próprias palavras, e com minha força, agora não vejo nada que me mantenha de pé. Eu estou prestes à cair, e não há nenhum apoio que possa me segurar (?)


Eu te amo.

sábado, 6 de fevereiro de 2010


Você pode ver meu coração batendo, você pode vê-lo através do meu peito. Estou apavorada, mas eu não vou desistir. Eu sei que tenho que passar neste teste. Então, basta puxar o gatilho.

Faça uma oração para si mesmo e feche os olhos, as vezes isso ajuda. Enquanto a minha vida toda passa diante dos meus olhos sem poder fazer nada eu me pergunto se verei o nascer do sol outra vez.